Açores No Prato

Degustação 10 Fest Açores 10 Fest Azores

A partir de hoje e durante 10 dias, os melhores ingredientes dos Açores vão ser trazidos à mesa pela mão de chefs experientes. É mais uma edição do 10 Fest Açores.

Organizado pela Escola de Formação Turística e Hoteleira dos Açores, o evento reúne 10 profissionais da cozinha nacional e internacional  que vão explorar e tirar o melhor partido dos produtos tipicamente açoreanos.

Exemplo de prato 10 Fest Açores

Nomes como os de Jessica Carreira e David Costa (EUA), Justa Nobre (PT), Roberto Sihuay (ES), Olivier Vigneault (CN), Nuno Mendes (UK) ou Tiago Bonito (PT) são alguns dos chefs que formam o cartaz do festival.

O ponto de encontro está marcado para o restaurante Anfiteatro, nas Portas do Mar. Já a refeição — menu de degustação com seis pratos e vinhos incluídos — tem um custo entre 45€ e 69€.

Por isso, se anda por São Miguel até dia 30 de junho, não perca a oportunidade de provar os melhores sabores açoreanos.

 

O cartaz do 10 Fest Açores

Programa 10 Fest Açores

O que lhe parece este evento? Acha que é uma boa forma de promoção dos produtos locais de uma região? Partilhe a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

E já que estamos a falar sobre os Açores e os seus produtos regionais, sabia que é em São Miguel que é produzido o chá Gorreana, a única plantação de chá na Europa?



Booking.com

VAI VIAJAR?
Prepare a sua viagem com os parceiros do Marlene On The Move!

↣ Use o Booking.com e escolha a sua estadia favorita aos melhores preços;
↣ Antes de viajar, faça o seguro de viagem com a IATI. Eles oferecem a melhor cobertura para viajantes e ainda tem 5% de desconto por ser leitor/a do Marlene On The Move;
↣ Pague todas as despesas de viagem com o cartão Revolut e poupe nas taxas bancárias;
↣ O seu voo atrasou ou foi cancelado? Consulte a Compensair e saiba se pode ser compensado.

Ao utilizar estes links para fazer as suas reservas, não vai pagar mais por isso e para mim faz toda a diferença! É com estas parcerias que consigo manter o blog, por isso a sua ajuda é preciosa! Obrigada desde já!

Comments