agenda digital 2022 para viajantes

Lancei uma agenda digital!

É verdade: lancei uma agenda digital!

Há muito tempo que queria lançar o meu primeiro produto digital e procurava uma forma de retribuir todo o apoio que me é dado quer aqui no blog como nas redes sociais.

Apesar de um e-book ou de, quem sabe, um curso on-line não estar fora dos planos — longe disso — a agenda digital que agora apresento é o meu primeiro projeto neste campo. E, tenho a dizer-vos, que não podia estar mais contente com o resultado!

Conheça a nova agenda digital para 2022

A história por detrás da agenda digital 2022

“Mas porquê uma agenda digital?”, poderão vocês estar a perguntar.

A ideia surgiu da necessidade. Uma necessidade que todos os anos, por esta altura aparece. É que, uso há muitos anos agendas para planear o meu ano diariamente.

No ano passado, pela primeira vez, comprei uma agenda digital e, apesar de continuar a ser uma amante eterna do papel, o facto de poder levá-la comigo, até em viagem, foi muito prático.

O tablet é um elemento que utilizo muito e que me acompanha por todo o lado. Por isso, uma agenda digital foi o casamento perfeito e evitou que andasse com mais um livro na mala. Assim, fiquei fã de agendas digitais!

Mas este ano quis ir mais longe e decidi fazer a minha própria agenda, com todos os features que sinto falta. No final, o resultado ficou tão fixe que pensei: “este vai ser o meu primeiro produto digital!”

O que pode encontrar na Agenda

Como disse anteriormente, esta nova agenda digital foi pensada com todas as secções que dão resposta às minhas necessidades de planeamento… e não só!

Também pensei nela do ponto de vista do bem-estar pessoal e, claro, das viagens.

Por isso, pode encontrar nela uma secção especial que permite monitorizar a sua saúde física e mental, registar as suas sessões de meditação (ou yoga) e páginas para fazer o seu próprio journaling.

Já na parte das viagens, tem um capítulo especial para planear a próxima aventura, preparar a sua bagagem e registar os momentos especiais.

Mas estas são apenas duas das vertentes desta agenda digital. Conheça nesta imagem do índex o conteúdo completo:

Agenda Digital 2022 - Index
capa da agenda digital Marlene On The Move

Porque tem que pagar por ela?

É verdade, a agenda tem um custo. Isto porque, não só investi várias horas (semanas) a fazê-la — e sabem que trabalho a tempo inteiro —, mas tive que pagar alguns elementos que encontra nela, como as imagens de capa e separadores, bem como as mandalas para colorir (sim, também há uma secção com 12 imagens para pintar ao longo do ano!). Nunca defendi “roubar” o trabalho dos outros, por isso, estes elementos, que eu mesma não sei fazer, comprei honestamente a outros criadores de conteúdo.

Além disso, para oferecer diariamente conteúdo de viagens gratuito (como faço aqui e nas redes sociais) tenho que pagar algumas despesas com o blog e as viagens que faço. A venda desta agenda digital ajuda e muito nesses encargos.

Escrever na agenda digital Marlene On The Move
E é isto!

Espreite a agenda à venda na loja do Marlene On The Move (criar a loja foi outra aventura!) e espero que aceite comprá-la e levá-la consigo para todo o lado.

Já agora, comente depois o que achou. Adorava ouvir a sua opinião!

Partilhe também com as suas amigas (acredito que esta agenda tem um perfil mais feminino, mas se calhar os rapazes também podem gostar) que tenham tablet. Quem sabe andam à procura da melhor agenda digital para 2022. 😉

Marlene é a criadora do Marlene On The Move. Jornalista de profissão, criou o blog para partilhar as suas aventuras, quer em Portugal, destino sobre o qual escreve para publicações digitais portuguesas, como no Mundo. Não é raro partir à descoberta de novos países e culturas com a prancha de surf como bagagem.

Post a Comment

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit sed.

Follow us on