BOA VIAGEM, BOWIE

No final da semana passada, no dia de lançamento do “Black Star”, estava em viagem e decidi colocar a tocar o novo álbum de David Bowie.

“Tão jazz”, comentei. “Mas o Bowie é quem é e se lhe apetece fazer um album com sonoridades de jazz porque é um estilo que sempre gostou, então pode!”

Imaginei que giro seria se ele agora, aos 69, começasse uma nova tour. Ia ver certamente. Mal eu sabia que este seria o último álbum de Bowie.

Não posso dizer que era super fã de David Bowie… vá, na verdade todos somos fãs porque todos reconhecemos o seu trabalho e o papel que teve na música. Penso que era muito nova para entender Bowie quando a sua música estava no auge e, agora, que estava preparada para fazê-lo, o cantor desaparece.

Fica a discografia para ir estudando para quando nos encontrarmos no Studio 54 lá em cima.

🎶

VAI VIAJAR?
Prepare a sua viagem com os parceiros do Marlene On The Move!

↣ Use o Booking.com e escolha a sua estadia favorita aos melhores preços;
↣ Antes de viajar, faça o seguro de viagem com a IATI. Eles oferecem a melhor cobertura para viajantes e ainda tem 5% de desconto por ser leitor/a do Marlene On The Move;
↣ Pague todas as despesas de viagem com o cartão Revolut e poupe nas taxas bancárias;
↣ O seu voo atrasou ou foi cancelado? Consulte a Compensair e saiba se pode ser compensado.

Ao utilizar estes links para fazer as suas reservas, não vai pagar mais por isso e para mim faz toda a diferença! É com estas parcerias que consigo manter o blog, por isso a sua ajuda é preciosa! Obrigada desde já!

Comments