10 imagens com mais likes no Instagram em 2018

Praia da Nicaragua

Chegou mais um final de ano e é tempo de balanço. Porque cada grande momento de 2018 foi registrado nessa grande app chamada Instagram, deixo aqui o meu top 10 de imagens com mais likes este ano e a história por detrás de cada uma delas.

1
Parceria

Foi a minha primeira parceria com uma marca de produtos de cosmética. Pensei bem nisto porque que acima de tudo a minha responsabilidade é para com os leitores do blog, consigo, e com quem me segue nas redes sociais. Tudo o que sugiro tem que ir ao encontro daquilo que realmente gosto e recomendo.

Assim, após testar estes cremes de rosto, vi que tinham qualidade e aceitei o desafio. Afinal, qual é a viajante que não tem um creme hidratante no seu nécessaire?

Esta imagem faz parte de um conjunto de fotografias que tirei para esta parceria e, pelos vistos, foi muito apreciada pelos seguidores do Instagram. Está no 10º lugar das imagens com mais likes do ano.

1
Alto Voo

O surf faz parte da minha vida, deste blog e, claro está, das minhas redes sociais, por isso, volta não volta lá aparece uma imagem no feed. Esta é uma delas.

Foi tirada em Peniche, Portugal, pelo Nuno, o meu fotógrafo de serviço, companheiro de surf, viagem e vida.

Na confusão do line-up, este surfista surgiu atrás de mim e decidiu sair da onda em pleno voo.

Um momento raro — e divertido — que valeu o 9º lugar com mais likes do ano.

1
Ao Natural

Por vezes a nossa imagem mais simples é a mais apreciada.

Sem maquilhagem, poucos trapos, cabelo cheio de sal. Esse é o meu estado normal quando viajo para destinos de calor. Esta imagem foi tirada no Sri Lanka, num pequeno bar junto à praia.

No mundo do Instagram, onde cada imagem parece ser tirada por fotógrafos profissionais, após um banho de loja e uma ida ao cabeleireiro e a maquilhadora, às vezes uma “fotografia real” merece os verdadeiros likes.

1
Halloween

Trick or Treat! 🙂 Publiquei esta imagem pelo Halloween e não assustou ninguém. Pelo contrário! Muitos seguidores gostaram e colocaram o seu like.

Foi tirada durante a viagem que fiz à Califórnia, EUA. A minha primeira paragem foi em Los Angeles e uma vez lá tinha de ir ver os Universal Studios.

Viajei no início de outubro de 2011 e tudo estava preparado para as comemorações do Halloween.

Sem qualquer feitiço, esta chegou à 7ª posição do top de imagens com mais likes de 2018.

1
O Templo

Sim, o Sri Lanka volta a aparecer neste top. Foi uma viagem fabulosa e as inúmeras fotos que tenho contam histórias que nunca mais acabam.

Entre regiões — e nós percorremos grande parte do país — descobrimos este magnífico templo, deserto, com apenas um fiel a tomar conta dele.

O interior era lindíssimo, bem cuidado, repleto de cor. No final, a benção surgiu na forma de uma pinta que me colocaram na testa. Memorável!

1
Street Art

Claro que a minha cidade-natal também tem um espacinho por aqui.

Lisboa caiu nas graças do mundo e tornou-se num destino de viagem de eleição em Portugal e na Europa.

Em vários locais é possível encontrar verdadeiras obras de arte… neste caso, de street art.

Este mural está no LX Factory, uma “fábrica de experiências” cheia de lojas e restaurantes com muita pinta. Sem dúvida, para conhecer numa visita à capital portuguesa.

1
Roma

Roma, la bella Roma. Dos monumentos à arte, tudo inspira História. Como costuma um amigo meu dizer: damos um pontapé numa pedra em Roma e muito possivelmente essa pedra tem centenas e centenas de anos.

A imagem foi captada do Castel Sant’Angelo com a Basílica de São Pedro, no Vaticano, a espreitar.

1
Paz

Ah, a minha querida Nicarágua! Foi A Viagem de 2018. Cidades de traça colonial, ilhas com vulcões e praias, muitas praias, como não podia deixar de ser.

Um paraíso na América Central que aquando da minha visita encontrava-se em conflito interno. Manifestações e bloqueios de estrada, que desvaneciam quando chegavamos a praias como esta.

Foi certamente a paz que a fotografia transmite que lhe valeu tantos likes e a 3ª posição neste top.

1
Sorrir

Deem-me sol, brisa do mar na cara, ondas no horizonte e é ver-me de sorriso de orelha a orelha.

Mais uma tirada este ano na Nicarágua enquanto descobriamos as praias do lado do Pacífico. Ficou a faltar o litoral junto ao Mar das Caraíbas. Talvez para uma próxima viagem. Por agora, aqui está o sorriso que parece ter conquistado os likes no Instagram.

1
Casa Nas Árvores

No topo das 10 imagens com mais likes no Instagram em 2018 está esta fotografia captada no TreeCasa Resort em San Juan Del Sur, na Nicarágua.

Tive a honra de ser convidada para ficar alojada neste resort no meio da floresta durante a minha visita àquele país da América Central.

Para além dos bungalows serem autênticas casinhas nas árvores, este alojamento tem das melhores piscinas que alguma vez vi, comida produzida com vegetais criados na própria horta e um staff incrivelmente prestável e simpático.

E, pronto, aqui estão as 10 imagens que mereceram o vosso importante Like no Instagram durante 2018.

Adoro fazer estes apanhados porque são o recordar de muitos momentos felizes não só deste ano como de viagens passadas.

Desde já, agradeço a sua companhia, quer neste blog como no Instagram. O quê? Ainda não me segue no Instagram? Venha daí e não perca pitada das viagens desta Surfer Girl. 🙂

Agora, venha de lá 2019 e todas as novas imagens e recordações!

imagens com mais likes no Instagram

Eis o ano em revista com as 10 imagens com mais likes no Instagram durante 2018. Saiba as histórias por detrás delas.
Gostou do Post? Faça Pin!

VAI VIAJAR?
Prepare a sua viagem com os parceiros do Marlene On The Move!

↣ Use o Booking.com e escolha a sua estadia favorita aos melhores preços;
↣ Antes de viajar, faça o seguro de viagem com a IATI. Eles oferecem a melhor cobertura para viajantes e ainda tem 5% de desconto por ser leitor/a do Marlene On The Move;
↣ Pague todas as despesas de viagem com o cartão Revolut e poupe nas taxas bancárias;
↣ O seu voo atrasou ou foi cancelado? Consulte a Compensair e saiba se pode ser compensado.

Ao utilizar estes links para fazer as suas reservas, não vai pagar mais por isso e para mim faz toda a diferença! É com estas parcerias que consigo manter o blog, por isso a sua ajuda é preciosa! Obrigada desde já!

Comments