ESTA APP DE VIAGEM VAI SURPREENDER!

App de viagem Travel app

Já tracei o plano para a minha próxima viagem: Itália!! Roma, para ser mais específica, e, por isso, começou a trabalho divertido de pesquisa sobre esse destino. Foi nessa “árdua tarefa” 😉 que me deparei com uma notícia que me animou: Itália tem agora uma nova app de viagem que permite os turistas acederem ao wifi gratuitamente.

Com o nome wifi.italia.it, este aplicativo permite aos utilizadores acederem à internet sem ser necessário user ou password. Acabou-se o ter que pedir uma bebida num café só para obter a password para o wifi!

Moradores e turistas rejubilem! O acesso será permitido nos principais espaços públicos, como estações de comboio, museus, hotéis ou nas principais piazzas.

Esta app de viagem é gratuita, vem em inglês ou italiano, claro, e está disponível na App Store e no Google Play. A única “desvantagem” é que ainda só está disponível nas cidades de Roma, Milão, Toscana, Bari ou Bolonha. Para mais informações, consulte o site oficial.

Governos deste mundo: Não querem seguir o exemplo?!

App de Viagem WIFI Itália — Veja o vídeo

Só é pena é estar em italiano… mas sempre podemos ir treinando o idioma, certo? 😉

Conhece outra app de viagem interessante? Partilhe comigo na caixa de mensagens em baixo e, já sabe, espalhe a palavra nas suas redes sociais. 🙂

VAI VIAJAR?
Prepare a sua viagem com os parceiros do Marlene On The Move!

↣ Use o Booking.com e escolha a sua estadia favorita aos melhores preços;
↣ Antes de viajar, faça o seguro de viagem com a IATI. Eles oferecem a melhor cobertura para viajantes e ainda tem 5% de desconto por ser leitor/a do Marlene On The Move;
↣ Pague todas as despesas de viagem com o cartão Revolut e poupe nas taxas bancárias;
↣ O seu voo atrasou ou foi cancelado? Consulte a Compensair e saiba se pode ser compensado.

Ao utilizar estes links para fazer as suas reservas, não vai pagar mais por isso e para mim faz toda a diferença! É com estas parcerias que consigo manter o blog, por isso a sua ajuda é preciosa! Obrigada desde já!

Comments