NATAL EM LISBOA TEM MAIS LUZ

Natal em Lisboa

Do Rossio ao Terreiro do Paço, passando pelo Chiado, as luzes de Natal em Lisboa estão ligadas desde o início do mês e trazem magia natalícia às principais ruas de comércio.

Na Rua Augusta, os cavalinhos do carrossel cavalgam lentamente no topo dos postes de luz. Já na Rua do Carmo, os chapéus de chuva deitam luz entre o fumo do vendedor de castanhas, na Rua Garrett, as estrelas brilham mais alto e a Rua da Prata encheu-se de laçarotes.

Uma das grandes novidades deste ano é a grande árvore montada no Terreiro do Paço, a qual pode ser visitada no interior (dê uma olhada no vídeo em baixo).

Natal em Lisboa com mercadinhos

Como não podia deixar de ser, na Praça do Município e no Rossio encontra os tradicionais mercadinhos de natal. E, este ano, o Parque Eduardo VII recebe o Wonderland, onde, para além de outro mercado, pode encontrar uma pista de gelo e uma roda gigante.

Natal em Lisboa

Árvore de Natal no Terreiro do Paço

Natal em Lisboa

Rua da Prata

Natal em Lisboa

Rua Augusta

Natal em Lisboa

Edifício na Rua Augusta

Natal em Lisboa

Largo Camões

Natal em Lisboa

Chiado

Natal em Lisboa

Rua Garrett

Natal em Lisboa

Rua do Carmo

Natal em Lisboa

Rua Augusta

Natal em Lisboa

Em frente do Teatro D. Maria 🙂

E vocês, como são as celebrações de natal na vossa terra? Qual a vossa tradição preferida? Partilhem comigo na caixa de comentários. Boas Festas!

VAI VIAJAR?
Prepare a sua viagem com os parceiros do Marlene On The Move!

↣ Use o Booking.com e escolha a sua estadia favorita aos melhores preços;
↣ Antes de viajar, faça o seguro de viagem com a IATI. Eles oferecem a melhor cobertura para viajantes e ainda tem 5% de desconto por ser leitor/a do Marlene On The Move;
↣ Pague todas as despesas de viagem com o cartão Revolut e poupe nas taxas bancárias;
↣ O seu voo atrasou ou foi cancelado? Consulte a Compensair e saiba se pode ser compensado.

Ao utilizar estes links para fazer as suas reservas, não vai pagar mais por isso e para mim faz toda a diferença! É com estas parcerias que consigo manter o blog, por isso a sua ajuda é preciosa! Obrigada desde já!

Comments