Top

Para quem não conhece o nome Steve McCurry certamente vai relacionar quando lhe mostrar uma das mais conhecidas capas da revista National Geographic — o retrato da menina afegã de grandes olhos verdes.

Um dos mais celebrados fotógrafos do mundo, McCurry vem agora a Lisboa mostrar o fruto do seu trabalho de mais de três décadas de viagens pela Índia.

A inauguração da exposição fotográfica e lançamento do seu mais recente livro vai ter lugar este sábado, às 21:00, na Galeria Barbado, em Campo de Ourique, Lisboa.

Mas para quem não estiver com vontade de se meter no meio da confusão (e deve ser muita, uma vez que o autor vai estar presente) pode visitar a mostra até ao dia 9 de junho. A entrada é gratuita.

Se visitarem a exposição, partilhem na caixa de comentário o que acharam.

📷

Marlene é a criadora do Marlene On The Move. Jornalista de profissão, criou o blog para partilhar as suas aventuras pelo Mundo. Não é raro partir à descoberta de novos países e culturas com a prancha de surf como bagagem.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x