Hoje trago-vos um post diferente. Não é um artigo de viagem, mas um artigo sobre como é ser blogger de viagens.
Desde que comecei o blog que sempre quis marcar uma cadência de publicações. Não só porque os temas são imensos e diversos, como porque senti falta de todas as semanas trazer-vos uma viagem ou destino diferente.
A verdade é que muito leio que devemos sempre ter algo novo no nosso blog, senão o leitor não volta cá.
Por média, podem sempre encontrar por aqui semanalmente entre um a dois posts novos. Porém, já terão percebido que, infelizmente, ser blogger de viagens não é a minha única profissão e tenho que conciliar sempre a escrita do trabalho com a escrita do blog, o que por vezes não é nada fácil. Principalmente quando o trabalho, aquele que realmente paga as contas, exige muito da nossa atenção e dedicação.
Para ir ao encontro do que tracei em termos de cadência de publicação para o blog, ando sempre a correr atrás do tempo. De dia, desdobro-me no trabalho. Há noite, triplico-me no blog. O tempo parece que nunca é suficiente para fazer tudo o que gostaria.
E onde fica o tempo para ir em novas viagens ou para dedicar àqueles que mais gostamos? Arranja-se!
Assim: saindo fora de calendários de publicações, quer seja aqui ou nas redes sociais.
Tanta lenga-lenga para vos dizer que estou atrasada em publicações! Na semana passada estive a viajar pela Irlanda, esta semana estive atolada em trabalho. Mas a lista de artigos a publicar está longa (já vos disse que estive a viajar por toda a Irlanda?) e prometo que os posts vão começar a sair.
Por isso, não desistam! Voltem aqui! Hoje, amanhã, depois de amanhã! Explorem o blog, descubram artigos que ainda não leram.
Tenham paciência que vêm aí coisas novas, bem boas!
E vocês? Como conseguem articular o vosso tempo, entre trabalho e outras atividades. Se tiverem sugestões, partilhem. Ideias novas são bem-vindas!
Leave a Comment