Viaje a Marrocos Com Quem Conhece Bem

Marrocos Deserto do Sahara Low Budget Morocco Sahara Desert

Arranquei com este blog há três anos e tinha apenas começado a escrevê-lo quando conheci o João Leitão. O João é um dos mais antigos e reconhecidos bloggers de viagem portugueses, que se mudou para Marrocos em 2007 e se tornou num dos maiores especialistas na região.

Quem conhece o João Leitão ou já trocou dois dedos de conversa com ele, percebe que é verdadeiramente interessado nos outros e está sempre pronto a ajudar, sem muitas vezes receber nada em troca. É tão difícil encontrar pessoas assim nos dias que correm.

A sua paixão por terras marroquinas está bem expressa na sua escrita e no projeto que começou, em conjunto com a irmã, Rita Leitão: o Marrocos.com. Com ele criaram uma série de viagens de grupo por algumas das principais cidades e atrações marroquinas. Uma oportunidade incrível para conhecer a “porta de entrada do continente africano” na companhia de quem conhece o território como a palma da mão.

O melhor de Marrocos

E eis o que me leva a falar-vos deste tour tão especial. 

Imagine-se a aterrar na exótica cidade de Marraquexe, conhecer as suas ruas e locais emblemáticos. Depois, viajar até Ouarzazate, ver o Kasbah de Telouet, o Ksar UNESCO de Ait Benhaddou e o incrível Gorges du Todra. E terminar a perder o olhar sobre as dunas do Deserto do Sahara. Soa bem, não soa?

Marrocos Marrakesh Morocco

Nesta viagem vai poder ver tudo isso:

Roteiro Da Viagem de Grupo a Marrocos > 7 Dias > Marraquexe até ao Deserto

Dia 1: Marraquexe – transfer do aeroporto até hotel

Dia 2: Marraquexe, Telouet, Ait Benhaddou, Ouarzazate

Dia 3: Ouarzazate, Dunas de Erg Chebbi

Dia 4: Dunas de Erg Chebbi, Gorges do Todra, Ouarzazate

Dia 5: Ouarzazate, Marraquexe

Dia 6: Marraquexe

Dia 7: Marraquexe – transfer do hotel até aeroporto

Marrocos por 430 euros… a sério?!

Se pensa que fazer uma viagem a Marrocos assim pode ser difícil para o orçamento, então saiba que a Marrocos.com organiza esta tour de 7 dias por 430 euros… sim, leu bem 430 euros!

Claro que o valor não inclui a tarifa de avião, mas as passagens aéreas até Marrocos são hoje cada vez mais acessíveis e, tudo junto, verá que fica até mais barato do que passar uma semana no Algarve.

Confesso que, por norma, não sou a maior fã de viagens de grupo, mas posso garantir que, conhecendo o João Leitão como conheço, a dinâmica da expedição será incrível e pode bem trazer de Marrocos — para além de recordações fantásticas — amigos para a vida.

Viagem a Marrocos Low Cost Morocco Trip

Vamos a contas!

Então, o que inclui o programa de 7 dias que o vai levar de Marraquexe ao Deserto do Sahara?

  • Transfers aeroporto – hotel – aeroporto
  • Van (transporte)
  • Combustível
  • Motorista / guia
  •  Todos os hotéis
  •  Jantares (com exceção de Marraquexe)
  • Pequenos-almoços (cafés da manhã)
  • Passeio de camelo no deserto

Mas claro que algumas coisas ficam de fora e devem ser previstas no orçamento pessoal de cada viajante:

  • Bilhete de avião
  • Jantares em Marraquexe
  • Almoços
  • Gratificações, gorjetas e propinas
  • Bebidas, despesas pessoais
  • Bilhetes de entrada nos museus e monumentos
  • Tudo não mencionados como incluídos

Na realidade, nada de especial, certo? E se tiver em conta os locais por onde vai passar e os hotéis onde vai pernoitar, o valor final é bastante justificado.

Posto isto, o que está à espera para marcar a próxima viagem? Preencha este formulário e receberá uma resposta por parte da Rita Leitão para combinarem esta grande aventura!

7 a 13 de Fevereiro7 a 13 de Março7 a 13 de Abril16 a 22 de Abril7 a 13 de Maio7 a 13 de Junho16 a 22 de Junho7 a 13 de Julho16 a 22 de Julho7 a 13 de Agosto16 a 22 de Agosto7 a 13 de Setembro7 a 13 de Outubro7 a 13 de Novembro27 de Dezembro a 2 Janeiro28 de Dezembro a 3 Janeiro

Nota Editorial: Ao reservar através deste formulário estará a ajudar-me a ganhar uma pequena comissão, sem qualquer custo acrescido para si, cujo o valor reverte para a manutenção deste blog. À parte disso, como já deve ter percebido, sou muito criteriosa com as sugestões comerciais que faço e o facto de divulgar este projeto do Marrocos.com é porque acredito genuinamente que terá uma boa experiência na companhia de quem sabe o que faz.

Quer guardar para mais tarde? Faça Pin!
Descubra Marrocos com pouco dinheiro
Comments