BRUNCH @ CAFÉ DA FÁBRICA

O brunch já é uma instituição aos domingos em Lisboa e muitos são os locais onde podemos ceder a este prazer.

Desta vez a escolha recaiu sobre o Café da Fábrica, no LX Factory.

brunch café da fábrica lisboa

A decoração é muito simpática e dá quase ideia que estamos a entrar na sala de algum nosso conhecido.

Mas o primeiro senão é logo à entrada. O pequeno balcão e o facto de quem está a atender também está a adiantar logo o serviço, leva a que o tempo de espera para fazermos o pedido leve um pouco mais do que estamos à espera. Mas, calma, afinal é domingo! 🙂

brunch café da fábrica lisboa

Mas vamos ao que interessa: a paparoca! Pelos 12€ que pagamos pelo brunch, o menu é bastante honesto. Ovos mexidos, doce caseiro, iogurte com muesli e bolo caseiro. Talvez substituísse a manteiga servida por algo mais caseiro, bem como o queijo e fiambre por produtos com mais sabor. Mas, no geral, nada mau.

brunch café da fábrica lisboa

Pronto, vá, os bolos que estão na montra na hora em que estamos a fazer o pedido não ajuda a mantermos no menu estabelecido. Mas, olhem só para este bolo de chocolate e bolacha oreo… conseguiam resistir?! (o valor é cobrado à parte)

brunch café da fábrica lisboa

No geral, uma boa opção para passar a manhã de domingo, em especial nestes fins-de-semana de inverno onde a preguiça impera.

brunch café da fábrica lisboa

🍴

GuardarGuardar

VAI VIAJAR?
Prepare a sua viagem com os parceiros do Marlene On The Move!

↣ Use o Booking.com e escolha a sua estadia favorita aos melhores preços;
↣ Antes de viajar, faça o seguro de viagem com a IATI. Eles oferecem a melhor cobertura para viajantes e ainda tem 5% de desconto por ser leitor/a do Marlene On The Move;
↣ Pague todas as despesas de viagem com o cartão Revolut e poupe nas taxas bancárias;
↣ O seu voo atrasou ou foi cancelado? Consulte a Compensair e saiba se pode ser compensado.

Ao utilizar estes links para fazer as suas reservas, não vai pagar mais por isso e para mim faz toda a diferença! É com estas parcerias que consigo manter o blog, por isso a sua ajuda é preciosa! Obrigada desde já!

Comments