O Campeonato Mundial de Surf é assim!

campeonato mundial de surf

Há uma altura do ano em Portugal que surfistas e adeptos da modalidade rumam a Peniche para assistir aos melhores do mundo. Quando o Campeonato Mundial de Surf chega à cidade, tudo pára e os olhos viram-se para a água.

Em 2017 não foi diferente. Com a prespetiva de ondulação grande, principalmente no primeiro fim de semana do período de espera, o areal da praia de Supertubos encheu-se com milhares de pessoas. E eu fui uma delas!

Sou adepta do World Surf League (WSL) e sigo as etapas em directo, mesmo que implique ficar acordada noite fora por causa do fuso horário. Por isso, poder ver os melhores surfistas mundiais a competir no meu país é uma oportunidade única. Mesmo que não consiga acompanhar tão bem a competição, os scores ou os comentários.

campeonato mundial de surf campeonato mundial de surf campeonato mundial de surf

Mas como qualquer grande evento, existem pros e cons. E mostro-os aqui. Para que em 2018 — sim, a organização do WSL já confirmou que a prova portuguesa é para continuar — possam melhor decidir a vossa viagem até Peniche. 🙂

Campeonato Mundial de Surf

Meo Rip Curl Pro Peniche

 

Quem esteve este ano em Peniche? O que acharam do Campeonato Mundial de Surf? Partilhem a vossa experiência na caixa de comentários!

VAI VIAJAR?
Prepare a sua viagem com os parceiros do Marlene On The Move!

↣ Use o Booking.com e escolha a sua estadia favorita aos melhores preços;
↣ Antes de viajar, faça o seguro de viagem com a IATI. Eles oferecem a melhor cobertura para viajantes e ainda tem 5% de desconto por ser leitor/a do Marlene On The Move;
↣ Pague todas as despesas de viagem com o cartão Revolut e poupe nas taxas bancárias;
↣ O seu voo atrasou ou foi cancelado? Consulte a Compensair e saiba se pode ser compensado.

Ao utilizar estes links para fazer as suas reservas, não vai pagar mais por isso e para mim faz toda a diferença! É com estas parcerias que consigo manter o blog, por isso a sua ajuda é preciosa! Obrigada desde já!

Comments