O PASSAPORTE DE MARCO FORTES

Passaporte Marco Fortes

Sentei-me com o Marco Fortes no local onde o atleta olímpico está mais que familiarizado: o círculo do lançamento do peso!

Foi este mesmo círculo, a sua capacidade extraordinária como desportista e uma vontade gigante de chegar sempre mais longe que o levaram desde muito novo a viajar pelo mundo.

Da China à Coreia do Sul, da sua primeira viagem internacional a Moscovo, ao especial carinho que sente por Los Angeles e por Tóquio. A lista de países que Marco Fortes visitou é extensa, de tal forma que confessa com orgulho que já completou um passaporte na totalidade.

Acompanhe-me nesta conversa que teve lugar no Centro de Alto Rendimento do Jamor, entre sorrisos e muito boa disposição.

O que achou do vídeo? Partilhe comigo a sua opinião na caixa de mensagens abaixo.

Curioso/a sobre mais atletas? Então espreite o Passaporte da Patrícia Mamona, atleta olímpica do triplo salto.

E não se esqueça de partilhar a página nas redes sociais. Share the Love! 😉

VAI VIAJAR?
Prepare a sua viagem com os parceiros do Marlene On The Move!

↣ Use o Booking.com e escolha a sua estadia favorita aos melhores preços;
↣ Antes de viajar, faça o seguro de viagem com a IATI. Eles oferecem a melhor cobertura para viajantes e ainda tem 5% de desconto por ser leitor/a do Marlene On The Move;
↣ Pague todas as despesas de viagem com o cartão Revolut e poupe nas taxas bancárias;
↣ O seu voo atrasou ou foi cancelado? Consulte a Compensair e saiba se pode ser compensado.

Ao utilizar estes links para fazer as suas reservas, não vai pagar mais por isso e para mim faz toda a diferença! É com estas parcerias que consigo manter o blog, por isso a sua ajuda é preciosa! Obrigada desde já!

Comments