Revolut: O que é e como aderir ao melhor cartão do mundo!

Depois de andar a ouvir falar do Revolut há algum tempo, este ano decidi aderir e testar o cartão que muitos consideram como o melhor para usar em viagem… e não só.

A verdade é que pedi o meu antes de ir para a Indonésia e foi impecável! Consegui levantar em ATM até 200 euros, em moeda local, sem pagar taxas; usei para pagamentos em restaurantes, sem qualquer dificuldade; e, atualmente, é até o cartão que uso para fazer compras online.

O que é o Revolut?

Mas vamos começar pelo início e pelo que é o Revolut.

O Revolut é um serviço de dinheiro eletrónico, o que significa que funciona através de uma aplicação mobile e um cartão virtual ou físico. 

Pode usar o Revolut em casa ou quando está de viagem com uma taxa de câmbio interbancária real… isto é, sem serem cobradas taxas bancárias injustas!

Pode ainda definir orçamentos de gastos, dividir contas, trocar dinheiro e fazer levantamentos no estrangeiro gratuitamente (até 200€ por mês na versão Standard). Já para não falar nas opções de segurança que este novo sistema oferece.

Não é à toa que mais de 7 milhões de pessoas usam o Revolut!

E como funciona?

Abrir a sua conta Revolut é gratuito e leva apenas alguns minutos. A partir daí fica com um cartão virtual — mas pode e deve pedir o físico para usar em viagem — que pode utilizar numa série de ocasiões.

No meu caso, associei o cartão de débito e carrego com o valor que pretendo usar. Mas poderá também adicionar dinheiro à Revolut através de transferência bancária.

Recebo notificações imediatas sempre que faço um pagamento e também consigo ver quanto e onde andei a gastar dinheiro em cada mês.

Outra vertente engraçada deste sistema é que permite criar arredondamentos dos valores pagos com o cartão e esses trocos vão para um cofre (criado por nós) que funciona como um porquinho-mealheiro para o que quisermos. Muito fixe!

Como aderir ao Revolut

Criar uma conta Revolut é super fácil! Utilize o link que lhe dou — que lhe vai permitir pedir gratuitamente o cartão físico — e siga os passos.

Será pedido para fazer o download da aplicação Revolut e depois terá que validar a sua identidade e configurar com alguns dados pessoais. Tudo feito diretamente a partir do telemóvel!

De forma muito simples, a sua conta fica logo pronta a usar.

Vamos então recapitular as vantagens do Revolut Standard:

Comece com a conta Standard, mas saiba que poderá sempre que quiser fazer o upgrade para o Premium

Esta segunda modalidade oferece, para além de todas as outras caraterísticas: levantamento sem taxas até 400 euros/mês, seguros de saúde e de atraso do voo e da bagagem, entrega urgente do novo cartão (com um design lindo) a nível global, apoio ao cliente prioritário e cartões virtuais descartáveis. O Premium tem um custo mensal de 7,99 euros.

O que achou do Revolut? Gostava de experimentar? Já usa? Se sim, partilhe a sua experiência na caixa de comentários em baixo.

Pode também partilhar o meu link com os seus amigos, para que eles peçam o cartão gratuitamente. 🙂

Gostou do Post? Faça PIN e guarde para mais tarde
Provavelmente, já ouviu vários viajantes falar do Revolut. Mas se ainda não sabe o que é, quais as vantagens ou como aderir ao cartão Revolut, continue a ler. Vou explicar tudo!

Nota da autora: Este post contém links afiliados, fruto da parceria que fiz com a Revolut. Se criar a sua conta utilizando um destes links terá gratuitamente o seu cartão Revolut e eu ainda receberei uma pequena comissão que reverterá para a manutenção do blog. Por tal, desde já o meu obrigado!

VAI VIAJAR?
Prepare a sua viagem com os parceiros do Marlene On The Move!

↣ Use o Booking.com e escolha a sua estadia favorita aos melhores preços;
↣ Antes de viajar, faça o seguro de viagem com a IATI. Eles oferecem a melhor cobertura para viajantes e ainda tem 5% de desconto por ser leitor/a do Marlene On The Move;
↣ Pague todas as despesas de viagem com o cartão Revolut e poupe nas taxas bancárias;
↣ O seu voo atrasou ou foi cancelado? Consulte a Compensair e saiba se pode ser compensado.

Ao utilizar estes links para fazer as suas reservas, não vai pagar mais por isso e para mim faz toda a diferença! É com estas parcerias que consigo manter o blog, por isso a sua ajuda é preciosa! Obrigada desde já!