O meu nome é Marlene Marques e sou a autora de Marlene On The Move.
Este blog é o resultado de duas grandes paixões: viajar e escrever. Bem, para dizer a verdade, há também um pouco de fotografia ou até mesmo de surf.
Formei-me em jornalismo porque desde cedo sentia curiosidade em conhecer o mundo, em relatar aquilo que via.
Nos primeiros tempos ainda pensei em ser correspondente de guerra, tal era a vontade de ir para fora. Hoje não sei se aguentaria. Acho que prefiro mostrar o que há de mais belo no mundo do que o lado mais sombrio do ser humano.
Adoro fazer-me à estrada, embarcar um avião e partir por aí à procura dos lugares mais bonitos, das culturas mais interessantes, das pessoas mais incríveis.
Esta busca tornou-me mais rica de espírito e é para compartilhar consigo essa riqueza pessoal que nasceu o Marlene On The Move.
Com ele espero aguçar o seu desejo de viajar, de aprender, de conhecer. Quer seja a sua cidade, o seu país ou o sonho de um dia ir ainda mais longe.
Espero que se divirta a percorrer estas páginas, a ler estes relatos, a descobrir todas as imagens e vídeos.
Muito obrigada por estar desse lado!