É verdade, hoje estamos a comemorar! Já passaram dois anos desde que o Surfer Girl On The Move nasceu na blogosfera e não podia estar mais contente com o resultado.
Foram dois anos de trabalho árduo. Não sou blogger full-time e acreditem quando vos digo que requer muito trabalho, vontade, disciplina e persistência para conseguir manter e fazer crescer o blog, ao mesmo tempo que tenho que me focar no meu trabalho do dia-a-dia. Isto sem nunca esquecer o tempo pessoal que dedico à família e aos amigos — que estão sempre ao meu lado — e às atividades que não quero nunca abandonar — o surf, claro! 🙂
Mas a minha mãe sempre me disse: “quem corre por gosto, não se cansa!” E eu não me canso de vos trazer as minhas aventuras e viagens, de modo a inspirar-vos ou ajudar-vos a ir à descoberta deste nosso planeta maravilhoso!
Não vou mentir. Não deixo de ter os meus momentos frustrantes. Penso que podia sempre fazer mais, parto a cabeça a imaginar novas formas de divulgar o blog, a dá-lo a conhecer a mais leitores, a fazê-lo crescer de forma sustentável.
Invisto em mim e neste site, sem nunca ter ganho um tostão com ele. Mas posso orgulhar-me de dizer que tudo o que aqui veem fui eu que fiz, desde o design, às imagens, às palavras.
E tudo vale a pena quando desse lado comentam e fazem perguntas, quando um blogger que admiramos nos reconhece e aconselha, quando troco ideias com outros travel bloggers na outra ponta do mundo e com eles aprendo, ou quando acordo cheia de ideias e vontade de viajar mais e mais.
Foram apenas dois anos e, como qualquer criança, os passos são pequenos, mas fortes e cheios de vontade.
Só me resta agradecer a si! Por me acompanhar, por me ajudar a crescer e por me inspirar a ir sempre mais longe.
MUITO OBRIGADA!
2 COMMENTS
Cristina Marques
6 anos agoParabéns por estes dois anos maravilhosos 🙂
Marlene Marques
6 anos ago AUTHORMuito obrigada, Cristina!!