Banguecoque Destaca-se Como Principal Destino Turístico do Mundo

Autoridade de Turismo da Tailândia Banguecoque Bangkok

Pelo terceiro ano consecutivo, Banguecoque é notícia ao ser considerado como o principal destino turístico do mundo. A nomeação é feita no último ranking lançado pela MasterCard.

O MasterCard Global Destination Cities Index indicou que, em 2018, Banguecoque foi o 1º Destino Global, com Phuket e Pattaya em 12º e 18º lugares, respectivamente. Assim, a Tailândia é o único país a ter 3 cidades nesta lista das 20 melhores cidades.

Autoridade de Turismo da Tailândia
© Autoridade de Turismo da Tailândia

No MasterCard index 2018 é também conhecido o Top 10 das principais cidades do mundo para fazer compras e para jantar, onde Bancoque também aparece .

Na seleção de cidades preferidas para jantar, a capital da Tailândia surge na 3ª posição, apenas ultrapassada por Palma de Maiorca, em Espanha (2º), e o Dubai, EAU (1º). Só em Bancoque foram gastos no ano passado 3.38 mil milhões de dólares nesta área.

Já no que diz respeito ao top das 10 melhores cidades do mundo para fazer compras, Bancoque também não desilude, de acordo com a MasterCard, aparecendo na 6ª posição, com uma receita de 3.85 mil milhões de dólares.

Com viagem marcada para a Tailândia em maio deste ano, vou poder ver de perto o potencial desta cidade. Depois conto-vos tudo! 😉

VAI VIAJAR?
Prepare a sua viagem com os parceiros do Marlene On The Move!

↣ Use o Booking.com e escolha a sua estadia favorita aos melhores preços;
↣ Antes de viajar, faça o seguro de viagem com a IATI. Eles oferecem a melhor cobertura para viajantes e ainda tem 5% de desconto por ser leitor/a do Marlene On The Move;
↣ Pague todas as despesas de viagem com o cartão Revolut e poupe nas taxas bancárias;
↣ O seu voo atrasou ou foi cancelado? Consulte a Compensair e saiba se pode ser compensado.

Ao utilizar estes links para fazer as suas reservas, não vai pagar mais por isso e para mim faz toda a diferença! É com estas parcerias que consigo manter o blog, por isso a sua ajuda é preciosa! Obrigada desde já!

Comments