Search here...
TOP
Destinos Notícias

World Travel Awards — Portugal está mesmo na moda!

World Travel Awards Portugal
1953 Views

Como portuguesa sempre achei que o meu país é um dos melhores destinos de viagem do mundo! Temos tudo! Bom clima, um património histórico e cultural brutalmente rico e as pessoas… ai, os portugueses são o povo mais afável e prestável que existe! Isto tudo aliado a uma economia amiga da carteira (pelo menos para quem está de visita) faz com que este cantinho à beira-mar plantado seja o paraíso para qualquer turista.

Tal é que nos últimos World Travel Awards o meu Portugal foi eleito o melhor destino turístico do mundo!

A distinção veio juntar-se ao título de Melhor Destino Europeu conquistado no mês passado e, como se não bastasse, Lisboa também trouxe para casa o prémio de Melhor Citybreak do Mundo; a Madeira como Melhor Destino Insular; e os Parques de Sintra-Monte da Lua receberam o galardão de Melhor Exemplo de Recuperação de Património.

Com tanto prémio é de esperar que Portugal esteja nas bocas do mundo e que seja um dos destinos de eleição para 2018.

E você? Já visitou Portugal? Onde esteve e o que gostou mais? Partilhe a experiência na caixa de comentários. Vamos falar!

Marlene On The Move

Marlene Marques

Marlene é a criadora do Marlene On The Move. Jornalista de profissão, criou o blog para partilhar as suas aventuras pelo Mundo. Não é raro partir à descoberta de novos países e culturas com a prancha de surf como bagagem.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!