HALLOWEEN NOS UNIVERSAL STUDIOS

Universal Studios

O Halloween é um dos feriados mais divertidos (e assustadores) dos Estados Unidos da América. Por isso, e apesar de estarmos no início de outubro quando estive em Los Angeles pela primeira vez, os Universal Studios são dos primeiros locais a entrar no espírito do Dia das Bruxas.

Este ano uma das principais atrações do parque é o The Walking Dead, que nos proporciona um verdadeiro pesadelo de zombies… MEDO! Mas para os dias que antecedem o Halloween, as Horror Nights prometem tirar o sono a muita gente… QUERO MUITO IR! 😉

Quando visitei os estúdios, em 2011 (ainda este blog não existia), já os zombies habitavam as ruas do parque, mas a estes juntavam-se palhaços assassinos e cenários de possessão, entre outros detalhes macabros.

Ora, estamos a falar de um dos maiores estúdios de cinema do mundo, por isso posso garantir que os cenários são bastante realistas e que os atores fazem um excelente trabalho no desempenhos dos seus papéis… demoníacos!

Assim, para entrarmos no espírito do Halloween, aqui ficam algumas imagens, com muita vontade de voltar em breve.halloween halloween-2 halloween-5 halloween-6 halloween-7

 

Já esteve nos Universal Studios? O que gostou mais? Qual a personagem mais assustadora que, se visse na rua, desatava a fugir? A caixa de comentários é toda sua!

 

VAI VIAJAR?
Prepare a sua viagem com os parceiros do Marlene On The Move!

↣ Use o Booking.com e escolha a sua estadia favorita aos melhores preços;
↣ Antes de viajar, faça o seguro de viagem com a IATI. Eles oferecem a melhor cobertura para viajantes e ainda tem 5% de desconto por ser leitor/a do Marlene On The Move;
↣ Pague todas as despesas de viagem com o cartão Revolut e poupe nas taxas bancárias;
↣ O seu voo atrasou ou foi cancelado? Consulte a Compensair e saiba se pode ser compensado.

Ao utilizar estes links para fazer as suas reservas, não vai pagar mais por isso e para mim faz toda a diferença! É com estas parcerias que consigo manter o blog, por isso a sua ajuda é preciosa! Obrigada desde já!

Comments