Notas de Viagem: Descobrir o Incrível Templo de Borobudur — Podcast

Amanhecer em Borobudur

Borobudur é um dos templos budistas mais incríveis do mundo e vale muito a visita se estiver por Java, na Indonésia.

Visitei-o quando andei pela ilha, em 2017, e desde aí entrou para o meu top de templos favoritos de sempre. Não é à toa que é considerado Património da Humanidade pela UNESCO.

A história de Borobudur é curiosa. Foi construído ainda nem tínhamos chegado aos quatro dígitos de números de anos, mas o tempo ditou que caísse em esquecimento, consumido pela selva que o rodeia.

Foram precisos 20 anos desde a sua redescoberta para voltar a mostrá-lo ao mundo.

Amanhecer em Borobudur num dia nublado

Neste episódio do Notas de Viagem vão ficar a saber um pouco mais sobre esta maravilha e aprender algumas dicas sobre como visitar.

Para ouvir podem usar o player do Spotify em baixo ou a vossa plataforma favorita, como o Apple Podcasts ou o Google Podcasts.

Aproveitem e sigam o podcast para não perderem nenhum episódio e comentem em baixo o que acharam desta nova aventura. Adorava saber a vossa opinião!

Uma viagem ao templo de Borobudur

O quinto episódio do Notas de Viagem já está no ar e desta vez viajamos até Java, na Indonésia, para conhecer Borobudur, o maior templo budista do mundo.
Gostou do Post? Faça Pin e guarde para mais tarde

VAI VIAJAR?
Prepare a sua viagem com os parceiros do Marlene On The Move!

↣ Use o Booking.com e escolha a sua estadia favorita aos melhores preços;
↣ Antes de viajar, faça o seguro de viagem com a IATI. Eles oferecem a melhor cobertura para viajantes e ainda tem 5% de desconto por ser leitor/a do Marlene On The Move;
↣ Pague todas as despesas de viagem com o cartão Revolut e poupe nas taxas bancárias;
↣ O seu voo atrasou ou foi cancelado? Consulte a Compensair e saiba se pode ser compensado.

Ao utilizar estes links para fazer as suas reservas, não vai pagar mais por isso e para mim faz toda a diferença! É com estas parcerias que consigo manter o blog, por isso a sua ajuda é preciosa! Obrigada desde já!

Comments