O Passaporte de Gonçalo Henriques

Passaporte Goncalo Henriques Num Postal

Gonçalo Henriques aventurou-se há pouco tempo nesta coisa das viagens, mas depois de começar nunca mais parou!

O Brasil foi o primeiro grande destino. Foi até lá para fazer um estágio e não se veio embora sem conhecer outras grandes cidades do Nordeste, como Fortaleza, Maceió, Natal, Recife ou Minas Gerais.

País de primeiras experiências, fez este périplo sozinho, ficando em couchsurfing e conhecendo de perto a simplicidade e a bondade do povo brasileiro.

A insegurança existe, mas Gonçalo nunca a sentiu. Pelo contrário. O que faz com que esta nação tenha ganho um lugar especial no seu coração e não falte vontade de lá voltar um dia.

Do Brasil à Argentina foi um pulinho. Não foi longe, apenas o suficiente para sentir a dimensão das cataratas da Foz do Iguaçu. Foi o suficiente para obter um carimbo no passaporte e reforçar o “bichinho” para continuar a visitar outros países.

Gonçalo Henriques Num postal no Brasil
Gonçalo em Natal, no Brasil.
©Gonçalo Henriques/Num Postal

Depois do Brasil e com os pés na Europa, os olhares voltaram-se para o Velho Continente e o autor do blog de viagens Num Postal já soma muitos destinos por aqui.

O viajante conta tudo neste passaporte e fala das próximas aventuras que tem planeadas.

Espreite o vídeo e faça esta viagem sem sair de casa!

O que achou do passaporte do Gonçalo? Partilhe a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

E se está interessado/a noutros passaportes, espreite a conversa que tive com outra grande viajante, a Ruthia Portelinha.

E não se esqueça de partilhar este post ou o ví­deo nas redes sociais. Share the Love! 😉

VAI VIAJAR?
Prepare a sua viagem com os parceiros do Marlene On The Move!

↣ Use o Booking.com e escolha a sua estadia favorita aos melhores preços;
↣ Antes de viajar, faça o seguro de viagem com a IATI. Eles oferecem a melhor cobertura para viajantes e ainda tem 5% de desconto por ser leitor/a do Marlene On The Move;

Ao utilizar estes links para fazer as suas reservas, não vai pagar mais por isso e para mim faz toda a diferença! É com estas parcerias que consigo manter o blog, por isso a sua ajuda é preciosa! Obrigada desde já!

Comments