O Passaporte de Diogo e Filipa Frias

Passaporte Intrepid Jumpers

Conheci o Diogo e a Filipa durante o 1º Encontro de Bloggers de Viagem, organizado pela ABVP – Associação de Bloggers de Viagem Portugueses, a qual tenho a honra de ser uma das fundadoras.

Durante um belo par de horas, estive embasbacada a ouvi-los falar sobre alguns dos locais para onde tinham viajado, lugares esses que para mim continuam a ser um fascínio.

Assim, quando decidi enfrentar a quarentena imposta pela pandemia do COVID-19 com uma série de lives no meu Instagram, sabia que este era uma casal que tinha histórias incríveis para contar.

Intrepid Jumpers na Antártida
Os Intrepid Jumpers Diogo e Filipa a pular na Antártida.
©IntrepidJumpers

E assim foi! Os autores do blog de viagens Intrepid Jumpers abriram as páginas cheias dos seus passaportes e transportaram-nos por momentos para fora das nossas casas até destinos extraordinários.

Das águas quentes do Pacífico, por destinos como a Papua Nova Guiné, as Ilhas Salomão, Wallis e Futuna ou as Fiji, os olhos do Diogo e da Filipa brilham a cada história.

Outro país que não podia ficar de fora desta conversa é a Coreia do Norte. São das poucas pessoas que conheço que lá estiveram e que podem contar como foi a experiência, desde as reuniões preparatórias ao suspiro de descontração que soltaram quando passaram a fronteira à saída.

A Antártida foi o último destino que visitaram antes desta entrevista e vieram deslumbrados com o que viram. Para este casal de viajantes português, foi como entrar num novo planeta onde foram recebidos pelas “gentes locais”… os animais.

Estas e outras histórias são revividas neste Passaporte que vos convido agora a ver.

O que acharam das aventuras do Diogo e da Filipa Frias? Ficaram curiosos com algum dos destinos? Comentem em baixo e digam-me o que acharam.

Se gostou desta conversa, então espreite também os passaportes da Ruthia Portelinha e do Gonçalo Henriques.

E não se esqueça de partilhar este post ou o ví­deo nas redes sociais. Share the Love! 😉

VAI VIAJAR?
Prepare a sua viagem com os parceiros do Marlene On The Move!

↣ Use o Booking.com e escolha a sua estadia favorita aos melhores preços;
↣ Antes de viajar, faça o seguro de viagem com a IATI. Eles oferecem a melhor cobertura para viajantes e ainda tem 5% de desconto por ser leitor/a do Marlene On The Move;

Ao utilizar estes links para fazer as suas reservas, não vai pagar mais por isso e para mim faz toda a diferença! É com estas parcerias que consigo manter o blog, por isso a sua ajuda é preciosa! Obrigada desde já!

Comments