Search here...
TOP
Podcast

Travel Notes – Podcast de Viagens: Ilha do Sal, Cabo Verde

Travel Notes podcast: an episode about traveling in Sal island, Cape Verde
1267 Views

O último episódio do podcast de viagens Travel Notes já está disponível, e desta vez vou levá-lo à Ilha do Sal, em Cabo Verde. Se está à procura de um destino que tenha um pouco de tudo — desde praias e desportos aquáticos a pessoas simpáticas e comida deliciosa — a Ilha do Sal deve definitivamente estar na sua lista de viagens.

Então, o que pode esperar deste novo episódio deste podcast de viagens? Aqui ficam alguns destaques:

Primeiro, vou levá-lo numa visita virtual às salinas em Pedra de Lume e apresentar-lhe um dos mais incríveis spots de surf do país. Com águas cristalinas e areia que se estende por quilómetros, não é de admirar que a Ilha do Sal seja um destino de topo tanto para os entusiastas dos desportos aquáticos como para os amantes do sol e praia.

Mas a Ilha do Sal é mais do que apenas uma praia bonita. Vou também falar de alguns dos marcos culturais da ilha, como o colorido Cais de Santa Maria e o histórico farol da Ponta do Sinó. E, claro, nenhuma viagem ao Sal estaria completa sem o sabor da cozinha local, desde o marisco fresco até ao tradicional guisado: a Cachupa.

Ao longo de todo o episódio, também ouvirá falar de outras experiências que não pode deixar passar ao lado.

Assim, quer esteja a planear as suas próximas férias ou apenas à procura de uma pequena inspiração de viagem, ouça o último episódio do Travel Notes e descubra todas as coisas fantásticas que pode fazer na Ilha do Sal, em Cabo Verde.

Pode também obter mais informação no guia de viagem completo que fiz para o blog.

Ouve o novo episódio do podcast de viagens

Tem dificuldades com o inglês? Leia aqui o episódio.

Boa viagem pelas ondas sonoras!
Marlene On The Move

Marlene Marques

Marlene é a criadora do Marlene On The Move. Jornalista de profissão, criou o blog para partilhar as suas aventuras pelo Mundo. Não é raro partir à descoberta de novos países e culturas com a prancha de surf como bagagem.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!