Praia da Ingrina

O Passaporte dos “Gatos Vadios” Ana e Ricardo

Gato Vadio blog de viagens

O Passaporte dos “Gatos Vadios” Ana e Ricardo

A Ana e o Ricardo são um casal que há muito seguia nas redes sociais. O seu amor pelas viagens, particularmente em Portugal, e as imagens cuidadas que partilham no seu blog Gato Vadio sempre me fizeram sonhar.

Por isso, quando os nossos caminhos se cruzaram recentemente com a ABVP – Associação de Bloggers de Viagem Portugueses e depois de ter falado com eles sobre algumas das viagens recentes que tinham feito, não resisti a convidá-los a participar no Passaporte.

Para dizer a verdade, não estava de todo à espera que aceitassem. Pelo simples facto de que eles não mostram nunca a cara nas suas publicações, quer seja no blog ou nas redes sociais. “Quanto mais num direto”, penseu eu.

Sempre preservaram a privacidade, acreditando que o que interessa é retratar os destinos, falar das viagens e não deles mesmos como protagonistas.

Mas aceitaram dar-me a sua primeira entrevista — roi-te de inveja Cristina Ferreira! — e foi uma conversa deliciosa!

Convido-vos assim a assistir a este Passaporte onde nos contam as aventuras por Marrocos e Índia, percorremos Portugal, e ficamos a saber por onde estes gatos estão a pensar vadiar no futuro.

Que tal as aventuras da Ana e do Ricardo? Ficou curioso/a para conhecer mais do trabalho dos Gato Vadio? Comente em baixo e diga-me o que achou.

Se gostou desta conversa, então espreite também os passaportes do Gonçalo Henriques e do Diogo e da Filipa Frias.

E não se esqueça de partilhar este post ou o ví­deo nas redes sociais. Share the Love! 😉

Marlene é a criadora do Marlene On The Move. Jornalista de profissão, criou o blog para partilhar as suas aventuras, quer em Portugal, destino sobre o qual escreve para publicações digitais portuguesas, como no Mundo. Não é raro partir à descoberta de novos países e culturas.

Post a Comment

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit sed.

Follow us on